Popular Post

Popular Posts

12 de abr. de 2018


Construa uma carreira de prestígio e entre para o círculo dos poderosos de Miami. Você acabou de se tornar uma celebridade e encontrará personagens tão doidos e inesperados que parecerão saídos de um filme. Todos os personagens com os quais não joga têm uma memória semelhante à humana, então não os ofenda ou vão importuná-lo depois. Use sua notoriedade para paquerar, beijar, seduzir e muito mais... Mas não se esqueça de administrar suas relações, especialmente com ex, ou não vão sair da sua porta.

Miami Nights 2 [BR] 240x320

Miami Nights 2 [ING] 240x320

Miami Nights 2 [ING] 240x400

Miami Nights 2 [ING] 360x640

Miami Nights 2 [ING] 480x800

Emuladores
<------------------------------------------------------------------------>

J2ME Loader Emulador (Java)
(Android)

J2ME Loader Emulador (Java)
(PC)

{ 18 comentários... read them below or Comment }

  1. Na foto, o jogo é atualizado, mas o jogo é desatualizado quando você baixa. :(

    ResponderExcluir
  2. nossa faz anos que eu nao jogo q isso que puta duma nostalgia

    ResponderExcluir
  3. Tenho um 360x640 br se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem que eu e os fans de jogo gotaria sim dessa versão pois a que eu tenho ta bugardo por isso não coloquei aqui pode manda no email game.marcinho@gmail.com depois vou colocar aqui para baixar com seu nome na descrição

      Excluir
    2. Mano, por favor me manda o link só dá 640x360 BR, eu tô precisando dessa versão, mesmo que estiver bugada, por favor eu preciso mesmo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Por favor mano. Vc pode me mandar o link por e-mail? joaquimmonteiro925@gmail.com eu preciso muito mesmo. Se vc mandar eu vou retribuir com uma 480x800.

      Excluir
    6. Joaquim Monteiro06/10/2021, 02:22

      Por favor mano me envia só o link dessa 640x360 BR. Já quero faz um tempo. Não sei quantas vezes eu vou ter que pedir. Por favor envia só, joaquimmonteiro925@gmail.com envia só no e-mail. Fico esperando...

      Excluir
  4. Por favor me mandem só o link da 640x360 BR por e-mail. Preciso muito... joaquimmonteiro925@gmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. EU TENHO ESSE JOGO COM O MAPA ATUALIZADO

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Games Marcinho - Kurumi Tokisaki - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -