Popular Post

Popular Posts

2 de jul. de 2018

Roms: Pokemon SoulSilver (BR)
Autor:Zambrakas
Blog oficial: http://projetopokemonesmeralda.blogspot.com.br/

O que já foi traduzido?
História do jogo - JOTHO e KANTO! - 100% Completo!
Pokédex - 100% - Descrição retirada da tradução do White 2!
Items - 100% - Descrição e nomes!
HM e TM - 100% - Descrição, nomes em Inglês e Português!
Ligações do Pokégear traduzidas: Mãe, Prof. Oak, Prof. Elm, Kurt
Estações de Rádio: As contrasenhas de buena, Música Pokémon, A hora Pokémon do Prof. Oak

O que falta traduzir?
Falas de todos os Treinadores!
Algumas ligações do Pokégear!
Alguns diálogos interno do jogo!
GTS - Terminal Global em Cidade Goldenrod!
Pokéwalk traduzido 20%

TODOS OS CRÉDITOS PARA O AMIGO Zambrakas!

Pokemon SoulSilver (BR)
Golpes dos Pokémon em Inglês

Pokemon SoulSilver (PT-BR) 
 Golpes e Natureza dos Pokémon em Português

Versão Inglês
Pokemon SoulSilver  (ING)

{ 34 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. Qual emulador você usou pra pegar esse jogo?

      Excluir
    2. Pokemon Soulsilver (Br) / (Ing) >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Pokemon Soulsilver (Br) / (Ing) >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Pokemon Soulsilver (Br) / (Ing) >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK jt

      Excluir
  2. Show de bola cara, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mano, incrível, você deixou um link em PT-BR com golpes e natureza traduzidos e um em inglês, você é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Opa! O primeiro então é com golpes em inglês? Era exatamente isso que eu queria!! Eu ia jogar com tudo em inglês pois não suporto os golpes traduzidos

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não tiver conseguindo baixar (devido ao site Mega estar bloqueado no Brasil neste momento) basta abrir esta página pelo Tor Browser, ele vai abrir o link do Mega.

    ResponderExcluir
  6. Meu game bugou quando eu estou ma parte que a equipe rocket invade a torre de radio o jogo n continua n aparece ninguém da equipe rocket na torre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri o erro era no meu emulador

      Excluir
  7. Opa desculpa não responder antes fico feliz que já tenha resolvido mais qualquer coisa e só fala estarei a disposição ;)

    ResponderExcluir
  8. Não estou comseguido baixar

    ResponderExcluir
  9. Marcinho, ali diz que tem as duas versões em PT, uma com tudo traduzido e outra com tradução mas sem os golpes e as naturezas, porém, fui baixar essa sem a natureza traduzida, o problema é que está! Sabe de alguma rom que as natures não estejam traduzidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo realmente você esta certo fiz os teste novamente e vir que natureza esta traduzido pesco desculpa pelo incomodo, vou ate arrumar o poste, infelizmente a rom que as natures não estejam traduzidas esta corrompido.
      você pode ta usando a versão Inglês.

      Excluir
    2. Qual emulador tem que usar? Eu acho que meu problema ta sendo isso alguém me ajuda?

      Excluir
    3. Amigo utilizo o emulado DraStic (Emulador NDS) em japones para fase os teste nas roms NDS, e as Roms Pokemons pois e o único que roda perfeitamente para Adroid vou deixa o link: http://gamesmarcinho.blogspot.com/2017/11/drastic-emulador-nds.html

      Agora para PC eu utilizo os DeSmuME (Emulador NDS) e super otimo para roda roms NDS vou deixa o link: http://gamesmarcinho.blogspot.com/2018/02/desmumev0911.html

      Excluir
    4. Pra quem está com problemas para identificar qual nature é a correta por causa da tradução mal feita, como eu também tive, eu fiz essa lista com a correção, acredito que vá ajudar muita gente que se preocupa com as nature mas quer jogar um jogo traduzido.

      Detalhe : não sei se vai ser vai servir para a tradução do HeartGold pois eu usei o SoulSilver, segue a lista "corrigida" das natures:

      1 - Séria = Neutro (Serious)
      2 - Rara = Neutro (Quirk)
      3- Tímida = Neutro (???) (Bashful)
      4 - Forte = Neutro (Hardy)
      5 - Ousada = +Def -Atk (Bold)
      6 - Grosseira* = + Sp Def -Spd (Sassy)
      7 - Mansa = +Sp Atk -Spd (Quiet)
      8 - Calma = +Sp Atk -Def (Mild)
      9 - Tranquila = +Def -Spd (Relaxed)
      10 - Alegre = +Spd -Sp Atk (Jolly)
      11 - Modesta = +Sp Atk -Atk (Modest)
      12 - Louca = +Sp Atk -Sp Def (Rash)
      13 - Livre = +Def -Sp Def (Lax)
      14 - Gentil = +Sp Def -Def (Gentle)
      15 - Firme = +Atk -Sp Atk (Adamant)
      16 - Ativa = +Spd -Def (Hasty)
      17 - Ingênua* = +Spd -Sp Def (Naive)
      18 - Amável = +Sp Def -Sp Atk (Careful)
      19 - Esperta = +Atk -Sp Def (Naughty)
      20 - Medrosa* = +Spd -Atk (Timid)
      21 - Agitada = +Def -Sp Atk (Impish)
      22 - Serena = +Sp Def -Atk (Calm)
      23 - Audaz = +Atk -Spd (Brave)
      24 - Dócil = Neutro (Docile)
      25 – Solitária = +Atk -Def (Lonely)

      Excluir
  10. Estou tendo um problema para usar meu Mareep no jogo, toda vez que seleciono "Lutar" usando ele o jogo congela e trava. Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez deve ser um bug ao usar Mareep, ser me lembro bem tinha uma rom do fire red que causava a msm coisa toda vez que usa habilidade Ler. mais para sabe melhor qual emulador que você esta usando é PC ou Android

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema, com esse mesmo pokemon. Eu jogo no nitendo dsi, pelo r4, alguem ja sabe como resolver?

      Excluir
  11. Mano o jogo não está abrindo no android

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para jogar ele você vai precisa do emulador para Android, caso esteja usando o emulador verifique ser ele esta actualizado, eu recomento o emulador Drastic: https://gamesmarcinho.blogspot.com/2017/11/drastic-emulador-nds.html

      Excluir
  12. Já estamos em 2020 tava bom de vcs traduzir logo tudo falta muita coisa como as falas dos treinadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mais não samos nos que traduzimos as hack ou modificamos o outor da tradução e modificação e o Zambrakas

      Excluir
  13. Ta dando um errro na hora q ru entro no meu pc, pra guarda o pokemon

    ResponderExcluir
  14. boa noite pode me dizer se nesse jogo os pokemons evoluem sem troca ?

    ResponderExcluir
  15. Pena que o Zambraska sumiu. Porque o cara era incrivel nas traduções.
    Só temos que agradecer a ele, pelos varios pokemons traduzidos.

    ResponderExcluir
  16. eu não sei se a room de tudo em pt tá bugada ou é meu cell não aguentando, porque fica saindo do jogo.

    ResponderExcluir
  17. Pokemon Soulsilver (Br) / (Ing) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Pokemon Soulsilver (Br) / (Ing) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Pokemon Soulsilver (Br) / (Ing) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir
  18. O mano essa rom de pois soulsilver poderia ter as natura em inglês pq o significado de 1 natura pode ser o mesmo de outra sem falar q é mt mais fácil pesquisar pq as natura fazem mas se tu pesquisar vai aparecer as natura em inglês horrível de jogar com as natura traduzida só uma dica amigo

    ResponderExcluir
  19. boa tarde, ja baixei 2 rooms de silver soul e as duas tive problema, do nada a tela buga e fica preta e eu perco meu jogo pq nao salvei

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por deixar os golpes em inglês, não consigo jogar com os golpes traduzidos.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Games Marcinho - Kurumi Tokisaki - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -